Par de Base de Brinco Gota 20x14mm com Contra Argola Atrás Folheado a Ouro
8727 Clube da Massa Base de Brinco Gota 20x14mm com Contra Argola Atrás Par de Base de Brinco Gota 20x14mm com Contra Argola Atrás Folheado a Ouro

Base de Brinco Gota 20x14mm com Contra Argola Atrás Folheado a Ouro

Base para brinco gota com 20x14 milímetros, com contra argola atrás. Peça banhada com 3 milésimos de ouro. A folheação deste metal é livre de níquel, o que o torna hipoalergênico, ou seja, reduz o risco de alergia e irritação de pele para os usuários.

Metais folheados a ouro requerem cuidados para sua conservação como evitar atrito com superfícies abrasivas ou ferramentas, aplicação de produtos de limpeza, produtos químicos em geral, perfumes, tintura de cabelo e uso em atividades que provoquem suor, tomar banho, imersão na piscina ou praia.

Par de Base de Brinco Gota 20x14mm com Contra Argola Atrás Folheado a Ouro

Qtd:
Fabricante: Clube da Massa
Produto esgotado

Infelizmente esse produto acabou.

Deixe aqui seu e-mail que enviaremos um alerta quando ele voltar ao estoque.

Calcular Frete

Base de Brinco Gota 20x14mm com Contra Argola Atrás Folheado a Ouro

Avaliar produto
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!