Fio de Aço Inoxidável 0.9mm - 1 Metro
8783 Clube da Massa Fio de Aço Inoxidável 0.9mm - 1 Metro Fio de Aço Inoxidável 0.9mm - 1 Metro

Fio de Aço Inoxidável 0.9mm

Os fios de aço são materiais maravilhosos e de ampla aplicação em acessórios em Cerâmica Plástica (Polymer Clay).
Com eles podemos fazer desde bases de embutir, ganchos de brincos para enroscar e alongamentos para brincos pendentes até aros de gargantilhas e pulseiras.

Os fios são inoxidáveis e hipoalergênicos, ou seja, não causarão irritação na pele das pessoas que forem usar e não sofrerão corrosão com o tempo.

Aqui na loja do Clube optamos por oferecer os fios cortados em medidas de 1 e 2 metros para facilitar a sua experiência e a aquisição de mais de uma espessura de fio, o que reduz seu custo e aumentam suas possibilidades de criação.
Estão disponíveis os fios 0.4mm, 0.6mm, 0.8mm, 0.9mm e 1.0mm de espessura.

*Recomendações da Patricia Costa
0.4mm - técnica de loop ou nó de joalheiro
0.6mm - ganchos e bases para brincos
0.8mm - ganchos e bases para brincos e aros para gargantilhas

0.9mm - aros para gartantilhas

1mm - aros para gartantilhas

R$ 2,48

Qtd:

Fio de Aço Inoxidável

Expessura: 0.9mm

Comprimento: 1 Metro

Fabricante: Clube da Massa

Calcular Frete

Fio de Aço Inoxidável 0.9mm

Estão disponíveis os fios 0.4mm, 0.6mm, 0.8mm, 0.9mm e 1.0mm de espessura.

*Recomendações da Patricia Costa
0.4mm - técnica de loop ou nó de joalheiro
0.6mm - ganchos e bases para brincos
0.8mm - ganchos e bases para brincos e aros para gargantilhas

0.9mm - aros para gartantilhas

1mm - aros para gartantilhas

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:

R$ 2,48

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!