Kit Cortadores para Modelagem de Pulseiras - 5 tamanhos
8769 Clube da Massa Cortadores para Modelagem de Pulseiras Kit  Cortadores para Modelagem de Pulseiras - 5 tamanhos

Cortadores para Modelagem de Pulseiras

Peça de metal especial para corte na criação e modelagem de Pulseiras em Cerâmica Plástica, sem o inconveniente da marcação da solda da emenda do Cortador na Massinha.

Os cortadores são produzidos manualmente, portanto as medidas podem sofrer pequenas variações.

R$ 87,00

Qtd:
Fabricante: Clube da Massa

Calcular Frete

Cortadores para Modelagem de Pulseiras

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:

R$ 87,00

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!