8782 Clube da Massa Ponta de Feltro Ponta de Feltro para Micro Retífica

Ponta de Feltro para Micro Retífica

Ponta de Feltro para repado em bordas de peças em Cerâmica Plástica (Polymer Clay).

Necessário uma Haste de Metal para encaixe da Ponta de Feltro compatível com Dremel e/ou  micro retíficas de 3.2 mm (1/8) ou com o uso do Mandril 4486.

Medidas:

Diâmetro:10mm

Comprimento: 20mm

R$ 3,60

Qtd:
Fabricante: Clube da Massa

Calcular Frete

Medidas:

Diâmetro:10mm

Comprimento: 20mm

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:

R$ 3,60

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!