Haste Metal para Encaixe de Ponta de Feltro em Micro Retífica
8781 Clube da Massa Haste Metal para Encaixe de Ponta de Feltro Haste Metal para Encaixe de Ponta de Feltro em Micro Retífica

Haste Metal para Encaixe de Ponta de Feltro em Micro Retífica

Haste com rosca parafuso para encaixe de Ponta de Feltro, compatível com Dremel e micro retíficas de 3.2 mm (1/8) ou com o uso do Mandril 4486.

Espessura: 3mm de diâmetro

Pino: 35mm de comprimento

R$ 11,90

Qtd:
Fabricante: Clube da Massa

Calcular Frete

Espessura: 3mm de diâmetro

Pino: 35mm de comprimento

Avaliar produto
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

R$ 11,90

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!