Base de Madeira MDF para Brinco PP Canoa
8811 Clube da Massa Base de Madeira MDF para Brinco PP Canoa Base de Madeira MDF para Brinco  PP Canoa

Base de Madeira MDF para Brinco

Base em Medium Density Fiberboard - MDF para criação de brincos com a Cerâmica Plástica (Polymer Clay).
Componente em MDF para criação de brincos originais em Cerâmica Plástica (Polymer Clay).
O MDF aceita diversas técnicas de pintura e decoração, o que poderá elevar o estilo das suas peças a um outro nível!

Aproveite para assistir às Lives e Tutoriais no Canal do Youtube da Patricia Costa e aprender como incluir estas peças em suas criações.

Base de Madeira MDF para Brinco PP Canoa

Componente MDF para montagem de brincos originais em Cerâmica Plástica (Polymer Clay).

Formato: Gota Pera Grande

Medida: 3x1cm

Peso: 1g o par

Produto esgotado

Infelizmente esse produto acabou.

Deixe aqui seu e-mail que enviaremos um alerta quando ele voltar ao estoque.

Base de Madeira MDF para Brinco