Argola 8mm Folheada a Ouro - Pct com 1g
8744 Clube da Massa Argola 8mm Folheada a Ouro Argola 8mm Folheada a Ouro - Pct com 1g

Argola Folheada a Ouro

Argola de 8 milímetros com fio de 0,8 milímetros de espessura, banhada com 3 milésimos de ouro. As argolas são utilizadas para acabamentos de acessórios como brincos pendentes, colares, pulseiras entre outros.

A folheação deste metal é livre de níquel, o que o torna hipoalergênico, ou seja, reduz o risco de alergia e irritação de pele para os usuários.

Metais folheados a ouro requerem cuidados para sua conservação como evitar atrito com superfícies abrasivas ou ferramentas, aplicação de produtos de limpeza, produtos químicos em geral, perfumes, tintura de cabelo e uso em atividades que provoquem suor, tomar banho, imersão na piscina ou praia.

Argola 8mm Folheada a Ouro - Pct com 1g

Produto esgotado

Infelizmente esse produto acabou.

Deixe aqui seu e-mail que enviaremos um alerta quando ele voltar ao estoque.

Argola Folheada a Ouro