Fio de Aço Inoxidável 0.4mm - 2 Metros
8755 Clube da Massa Fio de Aço Inoxidável 0.4mm - 2 Metros Fio de Aço Inoxidável 0.4mm - 2 Metros

Fio de Aço Inoxidável 0.4mm

Os fios de aço são materiais maravilhosos e de ampla aplicação em acessórios em Cerâmica Plástica (Polymer Clay).
Com eles podemos fazer desde bases de embutir, ganchos de brincos para enroscar e alongamentos para brincos pendentes até aros de gargantilhas e pulseiras.
Os fios são inoxidáveis e hipoalergênicos, ou seja, não causarão irritação na pele das pessoas que forem usar e não sofrerão corrosão com o tempo.
Aqui na loja do Clube optamos por oferecer os fios cortados em medidas de 1 e 2 metros para facilitar a sua experiência e a aquisição de mais de uma espessura de fio, o que reduz seu custo e aumentam suas possibilidades de criação.
Estão disponíveis os fios 0.4mm, 0.6mm, 0.8mm, 0.9mm e 1.0mm de espessura.
*Recomendações da Patricia Costa

0.4mm - técnica de loop ou nó de joalheiro
0.6mm - ganchos e bases para brincos
0.8mm  - ganchos e bases para brincos e aros para gargantilhas

0.9mm  - aros para gargantilhas
1.0mm - aros para gartantilhas

R$ 1,70

Qtd:

Fio de Aço Inoxidável

Expessura: 0.4mm

Comprimento: 2 Metros

Fabricante: Clube da Massa

Calcular Frete

Fio de Aço Inoxidável 0.4mm

Estão disponíveis os fios 0.4mm, 0.6mm, 0.8mm, 0.9mm e 1.0mm de espessura.
*Recomendações da Patricia Costa

0.4mm - técnica de loop ou nó de joalheiro
0.6mm - ganchos e bases para brincos
0.8mm  - ganchos e bases para brincos e aros para gargantilhas

0.9mm  - aros para gargantilhas
1.0mm - aros para gartantilhas

Avaliar produto
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

R$ 1,70

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!