Kit 03 - Cortadores para Modelagem de Acessórios em Cerâmica Plástica
8607 Clube da Massa Kit 03 - Triângulo arredondado em 3 tamanhos Kit 03 - Cortadores para Modelagem de Acessórios em Cerâmica Plástica

Formato de Triângulo arredondado em 3 tamanhos

Peça de metal especial para corte na criação e modelagem de Acessórios em Cerâmica Plástica, sem o inconveniente da marcação da solda da emenda do Cortador na Massinha.

Respectivos Tamanhos dos Cortadores: 2,5cm / 3,5cm / 4cm.

Os cortadores são produzidos manualmente, portanto as medidas podem sofrer pequenas variações.

R$ 34,00

Formato de Triângulo arredondado em 3 tamanhos

Respectivos Tamanhos dos Cortadores: 2,5cm / 3,5cm / 4cm.

R$ 34,00