Base de Brinco de Pressão Retrô em Aço Inoxidável
8633 Clube da Massa Base de Brinco de Pressão Retrô em Aço Inoxidável Base de Brinco de Pressão Retrô em Aço Inoxidável

Par de Base de Brinco de Pressão Retrô em Aço Inoxidável com Almofada de Silicone

Base Brinco de Pressão modelo Retrô Francês em aço inoxidável com borracha anti dor em material hipoalergênico que reduz ou evita a incidência de reações alérgicas na pele.

A tarraxa anti dor reduz a pressão sobre o lóbulo da orelha e dá mais conforto no uso da peça.

R$ 9,98

R$ 9,98