Par de Base de Brinco para Embutir na Massa de Cerâmica Plástica - em Aço Inoxidável - 6mm
8776 Clube da Massa Base de Brinco em Aço Inoxidável - 6mm Par de Base de Brinco para Embutir na Massa de Cerâmica Plástica -  em Aço Inoxidável - 6mm

Base de Brinco para Embutir na Massa de Cerâmica Plástica - em Aço Inoxidável

Par de Base de Brinco para Embutir em Aço Inoxidável (aço cirúrgico) hipoalergênico, o que reduz em quase 100% a incidência de reações alérgicas na pele durante o uso.

Cabeça: 6mm de diâmetro

Pino: 12mm de comprimento

2.60

R$ 2,60

Qtd:
Fabricante: Clube da Massa

Calcular Frete

Base de Brinco para Embutir na Massa de Cerâmica Plástica - em Aço Inoxidável

Cabeça: 6mm de diâmetro

Pino: 12mm de comprimento

Avaliar produto
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

R$ 2,60

Receba uma Lista completa para Montar seu Ateliê, além de OFERTAS EXCLUSIVAS E CUPONS!!!

Você vai ficar por dentro das novidades da Lojinha e também receber materiais e convites para aulas sobre Bijuterias e Acessórios em Cerâmica Plástica da Patricia Costa!!! É só deixar o seu E-mail e Nome aqui!